Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram
PSD

Notícias

plenario
Data: setembro, 2018Imprimir

A publicação do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar(DIAP), divulgada nesta segunda-feira (7/9),  traz o nome do senador Otto Alencar (PSD-BA), como o mais influente da Bahia e entre os melhores do País. Otto Alencar é o único senador baiano a estar na lista de 2018.  Ele é citado como um parlamentar de perfil formulador, especialista em propor ações e projetos de lei que mudam e melhoram a vida da população. Otto Alencar é ficha limpa e não tem processos na Justiça.

Confira aqui a lista do Diap

Este é o terceiro ano consecutivo que o Diap aponta o nome de Otto Alencar na lista dos melhores do País. Entre os projetos de Otto Alencar estão à venda direta do etanol das distribuidoras para os postos de gasolina com o objetivo de reduzir o preço dos combustíveis na bomba, a lei já sancionada que aumentou a pena para os assaltos de bancos e caixas eletrônicos com o uso de explosivos e a liberação da prática da vaquejada que garantiu milhares de empregos e o fortalecimento cultural da atividade, especialmente no Nordeste.

Click aqui, veja e acompanhe os projetos de Otto Alencar no Senado Federal. 

O senador disse que é uma honra para ele representar à altura os baianos.  Otto Alencar foi eleito senador, nas eleições de 2014 com mais de 3,3 milhões de votos. Ele preside a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática. Também conduziu os colegiados da Agenda Brasil que propôs e aprovou projetos importantes para o desenvolvimento econômico e social do País. Foi presidente ainda da Comissão de Meio Ambiente e Defesa do Consumidor.

Redes Sociais